domingo, 20 de março de 2011

O presidente ta sem freio

O presidente norte-americano Barack Obama esteve na sede social do Flamengo, na Gávea, na manhã deste domingo. Durante sua rápida passagem pelo clube, ele se encontrou com a presidente rubro-negra Patricia Amorim e, quebrando os protocolos, pediu uma camisa do clube e foi atendido.

Segundo informações do site oficial do Flamengo, o cerimonial norte-americano havia autorizado a presidente do Flamengo a entregar a camisa, mas os planos foram alterados. Mesmo assim, ela vestiu a camisa e aguardou por Obama, sozinha, no gramado da Gávea.

"Ele desceu do carro e dei as boas vindas. Expliquei que era um prazer enorme receber ele e sua família em nossa casa. O Obama agradeceu e me perguntou se eu era a primeira presidente mulher do clube. Respondi que sim e ele me deu os parabéns", explicou Patricia Amorim.

"Falei com a esposa e as filhas dele. Então expliquei que o Flamengo é o clube de futebol mais popular do Brasil. Eu brinquei que tínhamos agora um jogador que era conhecido mundialmente e mostrei o nome dele nas costas da camisa. Ele me perguntou se era a dele. Eu disse que sim e perguntei se ele queria. Por duas vezes ele disse que sim. Tirei então a camisa e repassei para ele", finalizou, eufórica, a presidente rubro-negra.



fonte:www.band.com.br